Novas obras sem projeto no Parque do Flamengo / Marina da Glória?

Recebemos a denúncia de obras realizadas na Marina da Glória, sem placas de aviso, para recuperação de rampa no local. Segundo informações, questiona-se o fato de o pátio destinado aos  barcos transformar-se em estacionamento de carros para eventos, locando-se as embarcações na orla e contribuindo para a poluição visual da área. Foram aprovadas pela Prefeitura? E pelo IPHAN? Quais o projetos para a área, após a saída da contratada REX do ex-grupo EBX?

Confiram os registros e as observações feitas.

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 -foto 02.

Obra de recuperação da rampa em 22.06.2014

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 - nota-se inconstancia de nivel de ferragem, muito próxima da laje inferior em maior percentual, sujeita portanto a ação de provavel infiltração de agua salgada entre lajes - foto 03.

Nota-se inconstância de nível de ferragem, muito próxima da laje inferior sujeita à ação de infiltração de água salgada entre lajes

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 - nota-se falta de corretos blocos espaçadores de altura das ferragens; pouca sobreposição entre malhas de ferragens; laje ainda suja, com lodo, pós colocação das ferragens - foto 05.

Nota -se falta de corretos blocos espaçadores de altura das ferragens; pouca sobreposição entre malhas; laje ainda suja com lodo pós ferragens

Crédito e agradecimentos ao leitor A.C.C

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. A marina esta totalmente descaracterizada como marina náutica virou um local de estranhos previlegios e ação entre aqueles amigos que ninguém sabe quem são muito bem ,Algums barcos que estão la são de magnatas os tradicionais usuários faram corridos e enxotados sem nemhuma cerimonia ,resultado de uma politica mafiosa de um Comodoro do iate que super valorizou os títulos de seu clube expulsando de la todos os que normalmente praticam esporte náutico .resultado : o esporte entrou em extinção acelerada e se tornou coisa de riquinho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese