Marina Silva: o porquê do meu voto
A vantagem de ter Marina como presidente é que ela pode ser a estadista que precisamos para governar o Brasil. Estadista, para mim, é o governante que está disposto a perder uma eleição, a perder o prestígio, a perder a aceitação e a compreensão públicas em prol de fazer aquilo que precisa ser feito. Uma raridade completa na política. Mais do que detalhes nas propostas, é o conjunto do procedimento...
Leis pontuais e de interesse privado
O gosto pouco público dos vereadores do Rio A notícia de derrubada do veto sobre permissão de fechamento de varandas na Barra da Tijuca e adjacências da lei reforça a impressão de que vereadores do Rio se empenham mais em propor leis que satisfaçam a grupos específicos de eleitores do que a políticas públicas de planejamento.

















