Poluição sonora não !

Muito barulho e um forte odor de gás produzidos diariamente por um posto de gasolina no Méier têm sido motivos de constantes denúncias de moradores do bairro. De acordo com os vizinhos do posto localizado na esquina da Rua Maria Calmon com a Rua 24 de Maio, o estabelecimento possui um gerador que é ligado de segunda a sexta-feira, entre 17h30 e 21h40, horário em que muitas pessoas chegam aos seus lares após o trabalho e atividades cotidianas.

Dessa forma, apresentei uma indicação legislativa à SMAC – Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que sejam tomadas as providências cabíveis para a realização da devida fiscalização do posto de gasolina em questão.

Confira a indicação aqui.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Prezada Vereadora Sonia Rabello,
    Tinha muitas esperanças que a Srª se elegesse, para justamente lhe enviar um laudo pericial sobre o Scorial Rio Hotel, sito à R. Bento Lisboa, 155, no Catete. Há pelo menos 7 anos, o ar condicionado central Schiller e outros exaustores deste hotel fazem um ruído que ultrapassa os níveis permitidos por lei. Apesar de termos em mãos um laudo confeccionado pelo Sr. Jacques Sherique, vice-presidente do CREA-RJ, a prefeitura e os órgãos competentes fazem ouvidos moucos… Estive na reunião promovida pela Drª Margareth Dalcolmo, minha amiga, para a Srª e iria procurá-la, após a eleição, para ver se lhe seria possível nos ajudar com este pleito, mas infelizmente, a oportunidade está perdida.
    Desejo-lhe muito boa sorte, que pena que o eleitorado não soube ver o tanto que a Srª procurou realizar pela cidade!
    Atenciosamente,
    Esther Martins Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese